Tom Clancy's The Division 3: Ubisoft confirma que o jogo está em fase inicial de desenvolvimento

Em nota pulbicada à imprensa, a empresa francesa nomeou o atual diretor criativo de Star Wars Outlaws para liderar o projeto.

em 21/09/2023
A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira por meio de uma nota oficial à imprensa a nomeação de Julian Gerighty como novo produtor executivo da marca Tom Clancy’s The Division. Como produtor executivo Gerighty supervisionará todos os jogos e produtos de The Division, incluindo Tom Clancy’s The Division 3, liderada pela Massive Entertainment, que está construindo ativamente uma equipe para o jogo. Confira trecho da nota a seguir.
Este anúncio representa a dedicação da Ubisoft à longevidade da marca. Em sua nova função, Julian conduzirá os muitos elementos de produção interdependentes da marca The Division de uma forma  de direção unificada. Isso inclui a supervisão do desenvolvimento, operações e visão criativa, juntamente com as equipes de desenvolvimento em todo o mundo que estão atualmente desenvolvendo os já anunciados Tom Clancy's The Division Resurgence, Tom Clancy's The Division Heartland e manter os serviços de Tom Clancy's The Division 2 em plena atividade.

Julian continua totalmente comprometido em fazer de Star Wars Outlaws — onde atua como diretor criativo — um sucesso tanto para a equipe de desenvolvimento quanto para os fãs. Ele permanecerá no projeto até o lançamento para garantir que o jogo atenda à visão criativa pretendida e proporcione uma ótima experiência aos jogadores.
"Podemos ter mais de 40 milhões de jogadores, mas The Division ainda está nos seus primeiros anos como franquia”, disse Gerighty. “Há tantas histórias incríveis para contar, lugares para explorar e pessoas para proteger.”

Ele continuou: “Acho que entregamos isso com os visuais de ponta de Tom Clancy's The Division, jogabilidade incrível e a promessa ao jogador de que ele não conseguirá essa experiência em nenhum outro lugar, e novamente com Tom Clancy's The Division 2. ... Trata-se de refinamento, trata-se de impulsionar o padrão de qualidade de forma consistente.”

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege