Call of Duty Modern Warfare 3 custará 70 dólares

O jogo não será uma expansão do título anterior.



A Activision confirmou para o perfil no Twitter CharlieIntel que Call of Duty Modern Warfare 3 será vendido por 70 dólares, o novo padrão de preço cheio para jogos AAA. Também foi revelado que não existe valor para o upgrade entre gerações, além do fato de MW3 não ser uma expansão. "Conforme declarado em várias teleconferências trimestrais da Activision Blizzard, Modern Warfare III é um lançamento premium. O preço será de 70 dólares.", disse um porta-voz da publicadora.


Fãs especulavam sobre o lançamento ser uma expansão pela listagem dele como DLC no Steam, mas não será o caso. A ideia é que a partir de agora os jogos da franquia fiquem acessíveis no aplicativo Call of Duty HQ, onde o jogador pode escolher seu título preferido. Ou seja, os títulos atuais serão unificados em um lugar só.

Apesar disso, uma matéria da Bloomberg alegou que os planos iniciais da publicadora eram lançar mesmo uma expansão para Call of Duty Modern Warfare 2 (Multi) de 2022. A DLC teria se tornado um jogo completo depois, mas que ainda herda algumas características do anterior. Vários itens obtidos podem ser importados, por exemplo, além de pessoas familiarizadas com o projeto falarem em extensão do MW2.


Jornalista que ama jogos de videogame desde a infância. Tem um carinho especial por títulos japoneses e toda cultura da região. É dono do canal XAG - XAnimeGamer no Youtube, o qual é dedicado a essas produções.


Disqus
Facebook
Google