A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team NINJA, responsável por, entre outros games, Ninja Gaiden, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin e Marvel Ultimate Alliance 3, revelaram o que os jogadores podem esperar para o futuro de Wo Long: Fallen Dynasty (Multi) por meio de uma “Carta do Diretor” publicada no site do estúdio.
Na postagem o produtor e diretor Masakazu Hirayama compartilhou que os responsáveis pelo game pretendem lançar todos os meses novidades a fim de aprimorar a experiência dos jogadores. Para isso, a Team NINJA promete oferecer a segunda parte da missão “Boss Rush”, ajustes no balanceamento, colaborações com Lies of P e Nioh, bem como novas DLCs pagas.
Além disso, Hirayama pediu desculpas pelos bugs que a versão PC do jogo vem apresentando desde o lançamento e prometeu que a resolução desses problemas é a “prioridade máxima” para a equipe de desenvolvimento. Confira abaixo quais são os planos para o futuro de Wo Long: Fallen Dynasty, em tradução livre:
“Carta do Diretor Vol. 1
Olá para todos que estão jogando Wo Long: Fallen Dynasty!
Eu sou o produtor e diretor Hirayama e gostaria de fazer uma pausa para não somente agradecer a todos os gamers pelo seu contínuo apoio como também compartilhar o que está sendo planejado para que todos saibam o que podem esperar do game em um futuro próximo.
Planejamento
No nosso planejamento para o game, nosso objetivo é tentar e oferecer algo que melhore suas experiências a cada mês!
Em relação à direção dos ajustes de balanceamento e da expansão das funcionalidades, nós focaremos nos dois pontos a seguir:
- Expandir o escopo da estratégia com foco na ação e RPG.
– Atualização gratuita
- Missão adicional (Boss Rush Part 2)
- Ajustes de balanceamento
- Melhorias nas funcionalidades
- E mais
• Setembro de 2023
– DLC Vol. 2 “Conquistador de Jiangdong” [Paga]
- Novo tipo de arma
- Nova história
- Nova missão
- Novo nível de dificuldade
- Novos inimigos
- Nova Fera Divina
- Novo nível para os equipamentos
- Nova raridade
- Novo equipamento
- Novo conteúdo para o end-game
- E mais
– Atualização gratuita
- Novo Feitiço Mágico
- Colaboração com Lies of P
- Substanciais ajustes de balanceamento e expansão das funcionalidades
- E mais
• Outubro de 2023
– Atualização gratuita
- Ajustes de balanceamento
- Melhorias das funcionalidades
- E mais
• Novembro de 2023
– Atualização gratuita
- Colaboração com Nioh
- Ajustes de balanceamento
- Melhorias das funcionalidades
• Dezembro de 2023
- E mais
– DLC Vol. 3 “Revolta em Jingxiang” [Paga}
- Novo tipo de arma
- Nova história
- Nova missão
- Novo nível de dificuldade
- Novos inimigos
- Nova Fera Divina
- Novo nível para os equipamentos
- Nova raridade
- Novo equipamento
- Novo conteúdo para o end-game
- E mais
– Atualização gratuita
- Novo Feitiço Mágico
- Ajustes de balanceamento
Boss Rush Mission Part 2
- E mais
Nós sabemos que vocês estão em busca de novos desafios, então nós estamos trazendo à vocês a segunda missão de múltiplos chefes! Essa funcionalidade foi adicionada originalmente no patch Ver1.08 em maio, apresentando missões mais difíceis com um foco nos chefes que não apareceram na primeira missão. Eu espero que vocês enfrentem esse desafio fazendo um bom uso das habilidades que vêm aprimorando diariamente.
Similar à missão “Crouching Dragons' Battle Royale”, essa é uma missão que pode ser jogada online, então vocês poderão aproveitá-la por meio do co-op enquanto ambicionam cumprir a missão e receber as recompensas.
Novo conteúdo para o end-game
No volume 2 da DLC (que será lançada em setembro), novo conteúdo para o end-game desassociado dos níveis de dificuldade adicionais será adicionado. Mais detalhes serão compartilhados nas próximas semanas, mas nós estamos planejando conteúdo para o end-game que possa ser jogado repetidamente com diferentes “estratégias”, o que é um dos temas de Wo Long.
Além disso, nós estamos planejando expandir ainda mais esse conteúdo para o end-game a fim de que o volume 3 da DLC possa ser jogado em um nível ainda mais intenso, então por favor espere ansiosamente para isso.
Importantes ajustes de balanceamento e expansão das funcionalidades
Quando o volume 2 da DLC for lançado, nós também estamos planejando uma expansão das funcionalidades e ajustes de balanceamento significativos. Como foi comentado no primeiro tópico, “expandir o escopo da estratégia com um foco na ação e em RPG” e “incrementar a naturalidade da jogabilidade” serão as principais direções que seguiremos enquanto fazemos ajustes e/ou adições às várias funcionalidades.
Em relação à ação, por exemplo, isso inclui reforçar as características de cada tipo de arma, incluindo as Artes Marciais e Espíritos, melhorar os tipos de ação que não costumam ser utilizados e ajustar o tempo de cancelamento das ações.
No que se refere a RPG, significa ajustar os Efeitos Especiais que são raramente usados e revisar como os Status são refletidos. Em relação à interface, nós estamos abordando controles e fluxos de interface do usuário que não são fáceis de interagir. Essas são apenas algumas das coisas que nós estamos planejando para os próximos meses.
Em antecipação ao volume 2 da DLC, nós também estamos planejando uma atualização para fazer ajustes relacionados à distribuição de itens e a funcionalidades adicionais. Levará algum tempo para que [essas novidades] sejam implementadas, então por favor fique atento às informações vindouras.
Colaboração
Uma colaboração está planejada para setembro com Lies of P e outra para novembro com Nioh. O conteúdo que nós estamos considerando será diferente do que nós lançamos para a colaboração com Naraka: Bladepoint. Nós estamos empenhados nesses conteúdos feitos em parceira para que os fãs desses games fiquem satisfeitos com o resultado. Eu espero que todos vocês estejam ansiosos para algumas coisas emocionantes que estão por vir!
Otimização e correção de bugs para a versão de PC
Nós não podemos falar sobre o futuro sem falar das dificuldades atuais e passadas [que tivemos] com o game. Nós pedimos desculpas pela inconveniência que causamos a todos que jogam a versão de PC de Wo Long desde o lançamento. Eu posso garantir a vocês que o time de desenvolvimento leu todos os relatos publicados nos vários fóruns, canais sociais, no nosso suporte aos consumidores, e nós classificamos a otimização e correção de bugs como nossa prioridade máxima.
Contudo, há muitas combinações de ambientes de PCs para uso doméstico, e enquanto a nossa equipe continua a expandir os ambientes nos quais o game foi checado após o lançamento, levará tempo para replicar os erros e consertá-los adequadamente. Eu prometo que nós continuaremos fazendo melhorias para que vocês possam jogar com tranquilidade o mais rápido possível. Pedimos desculpas pela demora.
Do fundo dos nossos corações, nós realmente apreciamos cada um que tirou um tempo não somente para jogar nosso game, mas também para nos enviar comentários, streams e screenshots na esperança de nos ajudar a continuar tornando a experiência melhor para todos os jogadores.
Para atingir as suas expectativas, nosso time de desenvolvimento está empenhado em fazer com que o game seja ainda mais divertido para vocês. Dessa forma, eu espero contar com o seu contínuo apoio para Wo Long: Fallen Dynasty.”
Wo Long: Fallen Dynasty está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam e Microsoft Store). O título também faz parte do catálogo do serviço Game Pass.
Fonte: Gematsu