A Sting, responsável por, entre outros títulos, Treasure Hunter G e Fairy Fencer F: Refrain Chord, revelou Riviera: The Promised Land Remaster. Lançado em 2002 para WonderSwan Color, o game que deu origem à remasterização é um RPG de turnos com um elemento de adventure semelhante a um point-and-click em que cada ação durante o trecho de exploração é contada. Informações sobre a data de lançamento e as plataformas em que a nova versão será disponibilizada não foram divulgadas.
A variedade dos conteúdos do jogo que originou o remaster pode ser observada nas mecânicas que apresenta. Já que o título de WonderSwan exige Trigger Points para explorar os cenários. Pontos que são conquistados por meio das batalhas, as quais também possuem particularidades, pois os personagens somente sobem de nível com o uso regular dos itens. Já o romance depende das ações dos jogadores, como o fato do resultado das lutas determinar o futuro do protagonista com as quatro heroínas do game.
Com arte de Sunaho Tobe (Jinrui wa Suitai Shimashita) e trilha sonora composta por Shigeki Hayashi (Hexyz Force) e Minako Adachi (Resident Evil: Code Veronica), o RPG de WonderSwan Color foi lançado posteriormente para Game Boy Advance e Playstation Portable, bem como deu início à Dept. Heaven. Saga que possui, além do título, Yggdra Union, Knights in the Nightmare e Gungnir como entradas principais. Confira abaixo o trailer e a descrição de Riviera: The Promised Land para GBA, em tradução livre:
“Mil anos se passaram desde que os Deuses de Asgard sacrificaram seu poder para selar os demônios. Os Seven Magi [seres humanoides semelhantes aos Deuses] precisam invocar a Retribution para aniquilar os demônios, mas, caso tenham sucesso, a ilha e seus habitantes sofrerão sombrías consequências.Um maravilhoso mundo de fantasia exuberante!Bifurcações na aventura levam a múltiplos finais!Sistema de item único que muda as propriedades dos equipamentos dependendo do usuário!”
Fonte: Gematsu e The Cover Project