Nova Lands, jogo de construção de bases, chega ao PC, PS4, XBO e Switch em 22 de junho

Novo trailer foi divulgado durante a Guerrilla Collective.

A desenvolvedora BEHEMUTT e a publicadora HypeTrain Digital anunciaram a data de lançamento de Nova Lands. O jogo de simulação focado na criação de bases em planetas distantes chegará ao PC (Steam, GOG, Epic), PS4, Xbox One e Switch no dia 22 de junho.

Listado com legendas em português, o jogo é descrito da seguinte forma no Steam:

Construção de Base
Sua tarefa é construir um novo lar num planeta distante usando todos os tipos de recursos, como madeira e rochas e minerais raros desconhecidos. Cada nova construção desbloqueada abre novas possibilidades. Comece pequeno e descubra como elas podem trabalhar com mais eficiência e facilitar sua vida.

Automação
Uma grande parte do jogo é transformar 'trabalho duro' em 'trabalho inteligente'. Você começa criando tudo à mão e desbloqueia mais e mais níveis de automação. Seus bots são uma das principais ferramentas para isso!

O que são os bots?
São máquinas autossuficientes construídas para trabalhar duro, são simples de gerenciar e formam cadeias de produção complexas. Ao configurar seus bots, você pode decidir como cada ilha será usada e como os recursos serão movidos entre elas com base em suas necessidades de produção.

As ilhas e exploração
Conforme você progride, você logo perceberá que pode desbloquear várias ilhas. Elas têm diferentes biomas, criaturas, marcos, cavernas e NPCs para você ajudar e conversar.

Combate
O combate é algo que você pode fazer com frequência neste jogo, ou pode evitar.As criaturas do planeta são passivas, agressivas ou reagem agressivamente se atacadas. Matá-las também possibilita extrair materiais de seus corpos, que podem fazer parte de sua produção.

Os chefes podem ser encontrados em áreas ocultas completando missões ou explorando. Eles são projetados para serem um desafio difícil, mas também existe um método pacifista para superar cada chefe através de ações como fazer uma oferenda mais cara ou resolver um quebra-cabeça nos lugares onde habitam.

Fonte: HypeTrain Digital (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google