Gangs of Sherwood (Multi), jogo de ação co-op inspirado na lenda de Robin Hood, será lançado em 19 de outubro

O jogo será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X|S e recebeu um novo vídeo de gameplay.

em 08/06/2023
A Nacon anunciou a data de lançamento de Gangs of Sherwood. O jogo de ação cooperativo para até quatro jogadores estará disponível no PC (Steam, Epic), no PS5 e no Xbox Series X|S no dia 19 de outubro. Além da data, a empresa divulgou um vídeo com 17 minutos de gameplay.

Gangs of Sherwood é descrito da seguinte forma:

Gangs of Sherwood é um jogo de ação cooperativo para 1 a 4 jogadores ambientado em uma recriação do mundo de Robin Hood.

Com os poderes das Pedras Filosofais, os exércitos do Xerife de Nottingham estão mais fortes do que nunca, e o povo da Inglaterra nunca foi tão oprimido…

LIDERE A REBELIÃO
Jogue como Robin, Marian, Frei Tuck ou João Pequeno, quatro heróis com estilos de jogo únicos e totalmente personalizáveis, e vá em busca de riquezas para saquear e dar aos pobres. Da Floresta de Sherwood ao castelo voador do Xerife, o caminho a seguir está bloqueado por hordas de inimigos. Combine os estilos de combate dos diferentes heróis para frustrar os planos do tirano e lute contra soldados com desempenho aprimorado, máquinas de guerra formidáveis e chefes aterrorizantes que você encontra à medida que avança.

ROUBE DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES… E TAMBÉM PARA SE EQUIPAR!
Salve vidas inocentes e dê os saques para quem precisa para melhorar sua reputação e desbloquear atualizações e combos ainda mais devastadores. Gaste o ouro restante com comerciantes para atualizar seu equipamento e personalizar suas habilidades, combinando-os ao seu estilo de combate.

AÇÃO COOPERATIVA PARA ATÉ 4 JOGADORES
Faça combos individuais impressionantes e coopere com os outros membros de sua equipe para obter combos ainda mais poderosos em parceria. Encontre seus amigos no esconderijo, defina a melhor estratégia a ser adotada nas missões e depois teste-a no campo de batalha.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.