A quantidade de cópias vendidas não foi oficialmente divuglado, mas desde a última quinta-feira (1º) já foram registradas mais de 93 milhões de horas de jogo. O equivalente a 10 mil anos. Rod Fergusson, gerente geral de Diablo IV, falou sobre o lançamento do RPG:
"Este é um grande momento para a equipe de Diablo IV. Estamos extremamente orgulhosos de oferecer aos jogadores a história mais rica já contada em um jogo de Diablo. Os jogadores têm uma variedade de opções, incluindo personalização de personagem pessoal, equipar habilidades personalizadas para lutar contra demônios horríveis ou coletar itens lendários para apoiar seu estilo de jogo enquanto descobre novos. Desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez em 2019, o apoio de milhões de jogadores em todo o mundo nos levou a este lançamento de nossa visão sombria do Santuário. Salve Lilith, Mãe Santíssima.”
Mike Ybarra, presidente da Blizzard, complementou a fala de Fergusson, exaltando o trabalho da equipe de desenvolvimento e saudando novatos e veteranos no universo de Diablo:
“Nossa visão na Blizzard é criar experiências lendárias para todos compartilharem, e Diablo IV é uma realização incrível dessa visão. Com jogabilidade altamente personalizável, narrativa envolvente e muitas opções sobre como se envolver com o mundo, esta expressão magistralmente trabalhada do universo de Diablo é um excelente exemplo do que nossas talentosas equipes de desenvolvimento são capazes. Seja você um veterano da série ou mergulhando no Santuário pela primeira vez, damos as boas-vindas aos jogadores no lançamento global de Diablo IV.”
Diablo IV está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Confira nossa análise.
Fonte: Business Wire