PC

A Void Hope, jogo de plataforma e aventura da Elden Pixels, é anunciado para PC e Switch; confira o trailer

O título em pixel art promete um clima de suspense e uma experiência imersiva.

em 07/06/2023
A produtora Elden Pixels, de Alwa's Awakening (título que ganhou uma versão para NES) e Kraino Origins, liberou um trailer de A Void Hope, descrito como um plataforma e aventura atmosférica. A data de lançamento do jogo não foi anunciada, mas uma demo será disponibilizada no Steam em 19 de junho. O game será lançado para PC e Nintendo Switch.

A descrição do jogo na página do Steam é a seguinte: 

Embarque em uma jornada por uma cidade cruel e impiedosa.

A Void Hope leva você a uma aventura atmosférica de quebra-cabeças e plataforma para encontrar uma cura para uma cidade em colapso. Siga a história de um casal atormentado enquanto eles tentam decifrar a realidade dos pesadelos e superar as ameaças sombrias que espreitam na escuridão.

  • Uma Experiência Imersiva - Resolva quebra-cabeças, encontre itens e avance na história neste mundo repleto de uma atmosfera misteriosa.
  • Algo Espreita nas Sombras - Estética retrô nítida combinada com iluminação atmosférica mostra um mundo na escuridão, mas com pequenos lampejos de esperança.
  • Evite o Combate, Abraçe a Exploração - Mergulhe em uma aventura repleta de perigos e faça seu caminho pela cidade evitando as ameaças que surgem no seu caminho.
  • Uma Trilha Sonora Assombrosa - Composta pelo mestre da synthwave, Waveshaper, uma paisagem musical arrepiante e evocativa acompanha cada um dos seus passos.

A Void Hope é o mais recente jogo da desenvolvedora e publicadora Elden Pixels, fornecedora de lançamentos exclusivos de qualidade. Um jogo de quebra-cabeças e plataforma imersivo e atmosférico com belas artes em pixel e uma trilha sonora assombrosa.

Fonte: Gematsu 

Siga o Blast nas Redes Sociais
Alecsander "Alec" Oliveira
Estudante de enfermagem de 25 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.