Diversos jogadores da versão para PC de Call of Duty Warzone 2.0 (Multi) criaram uma petição para que a Activision e a Infinity Ward - uma das desenvolvedoras do game - resolvam as falhas nos registros das jogadas que estão afetando o multiplayer desde o lançamento da Season 3.
O problema consiste na demora em registrar a ação dos jogadores no multiplayer online. É possivel ver um exemplo disso no tweet postado pelo streamer JoeWo. O qual demonstra que o game contabilizou uma morte para o seu personagem quando, na verdade, só estava pousando de paraquedas.
HEY @InfinityWard YOU UP? pic.twitter.com/XrLQbgbdLo
— JoeWo (@AverageJoeWo) April 19, 2023
Esse erro vem afetando a maioria dos jogadores desde o lançamento da Season 3 no dia 12 de abril. Entretanto, os usuários que possuem PCs equipados com uma GPU Vega e/ou outros hardwares Vega estão sendo mais impactados. De tal forma que, assim que esses jogadores tentam se conectar ao servidor, o game simplesmente congela.
É certo, no entanto, que alguns jogadores ficaram mais irritados do que outros. Já que um usuário da rede social Reddit enviou uma pizza para o estúdio Beenox, que auxiliou o port do jogo para a versão de PC, contendo a frase "Help Vega Please" (traduzindo para o português ficaria algo como "Por favor, ajude Vega") escrita na caixa.
A Activision, por meio da conta oficial de Call of Duty no Twitter, informou estar investigando a situação. Entretanto, no momento da elaboração dessa notícia, os problemas ainda persistem.
We are investigating reports of server-related gameplay issues and are actively working to resolve them.https://t.co/uZcPLBMAZh
— Call of Duty (@CallofDuty) April 20, 2023
Fonte: Eurogamer