Boyhood’s End, aventura de horror sci-fi, é anunciado para PC

Novo jogo da WSS playground será lançado de forma episódica a partir de agosto.

A WSS playground e a desenvolvedora buriki clock anunciaram Boyhood’s End. O jogo descrito como uma "aventura de terror e ficção científica juvenil" será lançado de forma episódica no PC (Steam) a partir de agosto de 2023. A expectativa da empresa é que os cinco capítulos sejam lançados em um período de dez meses. O preço do jogo deve aumentar ao longo desse tempo de acesso antecipado conforme mais conteúdos são adicionados.

Boyhood's End é descrito da seguinte forma pelas empresas no Steam:

Quando a infância acaba? Tanto humanos quanto inumanos encontrarão a resposta no fim de um ciclo de luta e fuga.

  • Resolva enigmas e explore o mundo, apresentado em pixel art desenhada a mão
  • Assista conversas lindamente animadas entre os personagens principais
  • Junte-se a um jovem garoto em sua aventura e experimente a sua história ambientada em um mundo de ficção científica hardcore

Boyhood's End é um jogo de aventura de terror em ficção científica juvenil, na qual o mundo é dominado pelo soberano mecânico "R. Karellen". Todo aspecto da vida de todas as pessoas é avaliado com uma "pontuação humana" e R. Karellen decide tudo desde carreiras profissionais e acadêmicas, interesses românticos até a refeição diária de cada um.

O protagonista, Giovanni, tem a pontuação humana mais baixa de toda a raça humana. Todos os dias, ele recebe "tratamento especial" para tudo, incluindo suas refeições e classes. Além disso, ele sofre bullying incessantemente dos seus colegas da Escola, tanto na vida real quanto online.

Mas um dia, todos da escola começam a atacar Giovanni, tentando "refazê-lo" e aumentar a sua pontuação humana fazendo dele "mais humano". Um veterano, o gênio excêntrico Campanella, ajuda Giovanni e eles embarcam (e tomam o controle) em um trem sem motorista na estrada galática. E então Giovanni é levado em uma jornada para encontrar a "Cruz Vermelha do Sul", localizada na borda mais distante do universo.

Na sua jornada, os garotos encontrarão grandes líderes do passado e pregarão "peças" destrutivas e ousadas em todos eles. Através de seus encontros com a história, mistérios perversos e vários horrores do mundo, eles terão que em algum momento confrontar o fim da sua própria infância.

Fonte: PLAYISM (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google