Alone in the Dark (Multi) será lançado em outubro de 2023

Reboot conta com os atores David Harbour e Jodie Comer como protagonistas.

em 26/05/2023

Alone in the Dark, título que está sendo desenvolvido pela Pieces Interactive e publicado pela THQ Nordic, recebeu novidades em uma transmissão realizada na última quinta feira, 25 de maio. Dentre as novidades a mais importante foi a data de lançamento do jogo que será em 25 de outubro de 2023.


O título será um reboot da clássica franquia de terror e contará em seu elenco com os atores David Harbour (Stranger Things, Viúva Negra) e Jodie Comer (FreeGuy, Killing Eve) que interpretarão os protagonistas Edward Carnby e Emily Hartwood, enquanto exploram a misteriosa mansão de Derceto.

Uma demo gratuita já está disponível para download, ele é um prólogo chamado de "Grace in the Dark". Acontece algumas semanas antes do jogo e apresenta uma jovem chamada Grace Saunders enquanto ela vagueia pela mansão, tentando postar uma carta. Enquanto o jogo final incluirá combate com monstros, o prólogo não possui nenhum combate, visto que a protagonista é uma criança.

Em uma declaração durante a transmissão, o criador do jogo original de 1992, Frédérick Raynal, deu sua bênção ao remake. “Com todos os remakes acontecendo hoje, você nunca tem certeza do que terá no final”, disse ele. “Acho que Mikael e a equipe da Pieces fizeram um ótimo trabalho preservando o sentimento central do jogo. Eles foram ainda mais longe do que tudo o que eu poderia esperar há 30 anos.

Aqueles que realizarem a pré-venda do título irão receber o DLC "Decerto 1992 Costume Pack", que substitui os modelos de personagens pelos personagens da versão original de 1992 de Alone in the Dark. Já a edição Deluxe incluirá o DLC "Vintage Horror Filter Pack" e um modo de comentário do diretor.

Alone in the Dark será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 25 de outubro de 2023.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.