Velocity Noodle (Multi): platformer de precisão foi lançado hoje (27) e tem novo trailer

Libere o speedrunner que há em você.

em 27/04/2023
Velocity Noodle
foi lançado hoje (27) para PS4, Xbox One, Xbox Series e Switch. O título é um 2D platformer de precisão no qual o objetivo não é apenas concluir as fases, mas encontrar maneiras de otimizar o percurso e fazê-lo em menos tempo. Ou seja: tornar o jogador um speedrunner.

Confira a descrição do jogo no Steam, onde já havia sido lançado em 2022:
Hora de distribuir macarrão! No mundo de Velocity Noodle, o trabalho de entrega de comida é mais crítico do que nunca: percorrer as rotas complicadas desta cidade futurista pixelizada é com você. Corra, pule, se teletransporte e deslize para entregar o macarrão em tempo recorde. Velocity Noodle é um jogo de plataforma de precisão 2D que fará você se sentir como um speedrunner, tentando diferentes técnicas para encontrar a melhor rota através do nível e bater seus recordes.

Velocity Noodle possui um sistema de movimento fluido com diferentes habilidades que permitem ganhar mais velocidade. Você aprenderá a combinar suas habilidades básicas de movimento para superar os níveis e ir cada vez mais rápido.

Aprender a usar suas habilidades é fácil e em breve você estará testando várias habilidades em diferentes níveis. Há muito para descobrir para quem se atreve a combinar diferentes saltos e teletransportes!

Você passará por vários cenários artesanais com uma ampla gama de dificuldade. A cidade impôs duras restrições às empresas de entrega; então seu caminho está cheio de armadilhas e rotas alternativas.

Quanto mais você desbloquear e quanto mais registros você conseguir, mais difíceis serão os quebra-cabeças que você enfrentará em seguida. Os níveis também escondem vários segredos e desbloqueáveis ​​para aqueles com espírito aventureiro!
Fonte: Top Hat Studios

Siga o Blast nas Redes Sociais
Victor Vitório
Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies. Veja minhas análises no OpenCritic.