PC

The Murder of Sonic the Hedgehog (PC): SEGA disponibiliza jogo gratuitamente no Steam

O spin-off traz uma trama de mistério e mescla os gêneros visual novel e point-and-click.

em 31/03/2023
Em anúncio publicado no Facebook, a página Sonic the Hedgehog, dedicada à mascote da SEGA, informou que o jogo The Murder of Sonic the Hedgehog está disponível gratuitamente no Steam a partir desta sexta-feira (31). O título é um spin-off traz os personagens da franquia investigando a morte do ouriço azul.


Confira abaixo a descrição do jogo na plataforma da Valve (tradução livre da redatora):
É o aniversário de Amy Rose, mas ela está organizando uma festa de um misterioso assassinato no Mirage Express! Quando Sonic the Hedgehog se torna a vítima do jogo, todos se mobilizam para entender o que aconteceu. Contudo, alguma coisa parece realmente estranha: o assassinato foi um acidente ou algo mais sinistro está acontecendo?

Junte-se ao elenco colorido da série Sonic the Hedgehog em uma excitante nova aventura!

Novos e velhos personagens

Interrogue alguns dos seus personagens favoritos enquanto tenta solucionar o que aconteceu com Sonic. Jogue como um personagem inédito que está em seu primeiro dia de trabalho no Mirage Express e conheça o gentil Conductor, que finalmente está se aposentando de sua longa jornada no trem!

Todos a bordo!

Mergulhe nas imagens e sons do Mirage Express, com paisagens e personagens totalmente desenhados à mão.

Canon ou headcanon?

Você sabe o que dizem: tudo é canon. Este não é um jogo do Sonic Team, mas acreditamos fortemente no poder do headcanon!
A jogabilidade simula jogos da série Ace Attorney e Danganronpa, com história narrada em estilo visual novel e investigação em point-and-click. O vídeo de lançamento de The Murder of Sonic the Hedgehog você pode conferir acima.

Fonte: SEGA (via Facebook)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Juliana Paiva Zapparoli
Também conhecida como Lilac, é jornalista e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas.