PC

Studio Élan abre Kickstarter para edições físicas de suas visual novels yuri de PC

Versões físicas de Heart of the Woods, Highway Blossoms e Please Be Happy são o alvo da campanha.

em 12/03/2023
O Studio Élan abriu hoje (12 de março) uma campanha de Kickstarter para o lançamento de versões físicas de PC para suas visual novels yuri Heart of the Woods, Highway Blossoms e Please Be Happy. A campanha já foi bem sucedida em menos de 3 horas, mas ainda estará disponível até o dia 9 de abril.

A ideia do Kickstarter é ajudar com os custos de produção das edições físicas no PC. Vale destacar que a campanha é exclusiva de PC, já que os colecionadores que quiserem uma versão física de Heart of the Woods nos consoles deverá esperar uma campanha da Limited Run Games para PS4, PS5 e Switch.

A primeira entrada do Kickstarter que inclui um jogo é a de 30 dólares e inclui também um adesivo e um cartão postal. É possível escolher entre Highway Blossoms: Gold Rush Edition (edição completa da visual novel incluindo o DLC Next Exit), Heart of the Woods e Please Be Happy. Para ter os três jogos físicos é necessário pagar pelo menos o tier de 85 dólares.

Curiosamente, eles são oferecidos em duas versões: 

  • Clássica (com caixa em formato DVD e a arte padrão dos jogos);
  • Webstore (com caixa em formato CD e capa reversível com uma nova ilustração de adirosa).

Aproveitando a ocasião do sucesso, o Studio Élan anunciou as metas estendidas da campanha. Inicialmente a empresa planejava arrecadar dez mil dólares, mas já chegou a mais de US$ 15.000, o que adicionou as metas de livreto com histórias adicionais e painéis bônus. Ainda restam os seguintes objetivos:

  • 35.000 - Light novel de Highway Blossoms;
  • 50.000 - Localização japonesa de Please Be Happy;
  • 75.000 - DLC com rota poliamorosa para Please Be Happy.

Fonte: Studio Élan (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.