Inicialmente previsto para setembro de 2022, Deliver Us Mars foi adiado e, agora, está em contagem regressiva para o lançamento, que será no dia 2 de fevereiro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Desenvolvido pelo estúdio KeokeN Interactive e distribuído pela Frontier Foundry, o título recebeu um trailer mostrando personagens, ambientes e um pouco de gameplay.
O novo jogo é o sucessor de Deliver Us The Moon (Multi), lançado primeiramente para PC em 2018 e depois reformulado com melhorias em 2019, versão que recebeu ports para consoles nos anos seguintes.
Confira a descrição de Deliver Us Mars na página do jogo no Steam:
Continuação do premiado Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars é uma aventura de ficção científica com atmosfera imersiva que oferece uma verdadeira experiência de astronauta. Explore novas fronteiras em uma missão de alto risco e cheia de suspense para recuperar as ARCAs, naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward.Uma nova missão audaz
Dez anos após a missão Fortuna, a humanidade está mais perto do que nunca da extinção. Após um misterioso sinal de socorro vindo de Marte, Kathy Johanson, a astronauta mais jovem da Terra, junta-se ao Zephyr e sua tripulação em seu último desafio: recuperar as ARCAs, naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward. Só assim ela poderá garantir a sobrevivência da raça humana!Jogabilidade de outro mundo
Embarque no Zephyr e viaje da Terra para a superfície de Marte. Lá, você deverá enfrentar o terreno hostil e implacável do planeta enquanto procura descobrir os segredos deixados para trás pelo Outward. Será necessário superar desafios mentais e físicos com energia e sagacidade para encontrar as ARCAs e descobrir as motivações por trás do sinal de socorro que trouxe você até aqui!Experiência feita sob medida
Parta em uma narrativa imersiva altamente refinada e repleta de jogabilidade envolvente. Cada momento é feito sob medida para oferecer uma experiência cheia de suspense e emoção — tudo isso com trilha sonora do premiado compositor Sander Van Zanten, captura de movimento de última geração e gráficos deslumbrantes, usando renderização de sombras e reflexos com traçado de raio em tempo real com a tecnologia Unreal Engine.