Considerada uma série especial, The Witcher: A Origem serve de prequela para a saga The Witcher e terá quatro episódios, estreando em pleno Natal, 25 de dezembro.
A história pretende mostrar a criação do primeiro bruxo e o contexto histórico do evento conhecido como Conjunção das Esferas, quando planos de existência diferentes colidiram, formando fendas que levaram criaturas a diferentes mundos. Foi assim que os humanos chegaram ao Continente, habitado pelos elfos. Veja a descrição do vídeo:
Ambientada na era de ouro dos elfos, 1.200 anos antes da época de Geralt, Yennefer e Ciri, "The Witcher: A Origem" conta a história de sete estranhos que unem forças para combater um império implacável. Éile e Fjall são de clãs rivais, mas terão que aprender a confiar um no outro se quiserem liderar o grupo de exilados em uma jornada para derrotar os opressores do Continente. Mas, quando os portais para outros mundos se abrem e um sábio com sede de poder liberta uma nova arma, os Sete descobrem a melhor forma de combater um monstro é com outro monstro…
Fonte: Netflix Brasil, via YouTube