Sky: Filhos da Luz (Multi) está disponível gratuitamente para PS4 e terá concerto de Aurora em 9 de dezembro

Madrugada adentro, esperando a Aurora chegar.

em 07/12/2022



Sky: Filhos da Luz
é o jogo mais recente do estúdio Thatgamecompany, criador de Flow (Multi), Flower (Multi) e Journey (Multi). Foi lançado para iOS em 2019, para Android e Switch nos anos seguintes e ontem, 6 de dezembro, chegou ao PS4. Com o lançamento veio também um pacote pago de DLC com tema de Journey, incluindo capa, capucho e máscara com uma voz única.

Confira a descrição da PlayStation Store:
Encontre jogadores neste mundo pacífico e aberto de MMORPG, e juntem-se para descobrir os segredos e encontrar as maravilhas no mundo de Sky. Junte-se com outros jogadores para se aventurar nos reinos sombrios, salvar os espíritos e descobrir tesouros ancestrais. Leve luz e entusiasmo por onde passar. Una-se a outros jogadores do mundo todo em uma aventura sem fim! Sky é um jogo de mundo aberto em constante expansão com reinos e eventos sazonais.


Além disso, o estúdio anunciou um concerto virtual da cantora norueguesa Aurora na madrugada do dia 9, à 1h30, horário de Brasília. Abaixo você pode conferir a descrição, o trailer do evento e uma música de Aurora (que eu gosto muito).
Junte-se a nós para o concerto de estreia da Temporada de AURORA. Voe alto com mais de 4.000 jogadores juntos na sua tela da maior casa de concerto virtual do mundo quando a artista musical internacionalmente reconhecida, Aurora, apresenta músicas como “Exhale Inhale,” “Runaway,” “Warrior,” e mais. Conecte-se a inúmeros jogadores ao redor do mundo e seja imerso em uma experiência de concerto diferente de qualquer outra em um jogo.

A performance será aberta a todos - sem precisar de ingressos, compras ou progresso mínimo no jogo.

Após a estreia, o concerto da Temporada de AURORA continuará a cada quatro horas da meia-noite de 9 de dezembro [5h no horário de Brasília] até a meia noite de 2 de janeiro de 2023.

 Fonte: ThatSkyGame

Siga o Blast nas Redes Sociais
Victor Vitório
Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies. Veja minhas análises no OpenCritic.