Sea of Stars (Multi) tem a janela de lançamento definida para o inverno de 2023

Além do anuncio, a Sabotage Studio liberou um vídeo com comentários de um dos compositores do título.

em 23/12/2022

A desenvolvedora Sabotage Studio anunciou que Sea of Stars, RPG por turnos baseado em jogos clássicos, será lançado durante o inverno (entre os meses de junho e setembro) de 2023. O título está em desenvolvimento para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC.


Além do anúncio da janela de lançamento, a Sabotage Studio também liberou um vídeo que conta com a participação de Yasonuri Mitsuda, um dos compositores de Sea of Stars. Na gravação, que pode ser conferida abaixo, o compositor comenta sobre a sua participação no projeto enquanto "Coral Cascade", sua primeira composição, toca ao fundo.

Confira um breve resumo de Sea of Star, via produtora:
Desenvolvido pela Sabotage, o estúdio por trás do premiado The Messenger, Sea of ​​Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos, repleto de personagens cativantes e exploração desenfreada, prestando homenagem aos grandes nomes do gênero enquanto moderniza a experiência geral.

O combate desafia os jogadores a coordenar estratégias adaptativas enquanto frustra os oponentes com ataques preventivos, recompensando ataques cuidadosamente cronometrados e avanços interrompidos. Com seis membros jogáveis ​​de distintos estilos de luta e personalidade, a experimentação é a chave para descobrir novas combinações devastadoramente poderosas.

Também não há necessidade de se esforçar para desbloquear o verdadeiro potencial de um personagem, pois a progressão do personagem é equilibrada para fluir junto com a história. A jornada de Sea of ​​Stars prioriza encontros significativos em vez de enfrentar dezenas das mesmas lutas.

O mundo envolvente de Sea of ​​Stars une os jogadores com Valere e Zale, jovens aspirantes que treinam para se tornarem Guerreiros do Solstício, a última linha de defesa da terra contra as monstruosas criações do Fleshmancer. Uma narrativa distorcida garante que sua missão seja tudo menos simples, criando uma história envolvente e maravilhosa em torno da ameaça apocalíptica iminente.
Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Gustavo Souza
É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.