Após o anúncio de um novo jogo baseado em Cyberpunk 2077, agora a CD Projekt Red nos trouxe mais detalhes sobre sua produção. Para desenvolver o título de nome de código Orion, a produtora polonesa montará um novo estúdio no EUA. Segundo Piotr Nielubowicz revelou numa apresentação aos investidores, a companhia prevê contratar entre 350 a 500 trabalhadores para trabalhar em Orion.
Ainda durante esta apresentação, ele explicou que Cyberpunk 2077 foi usado como referência, ao explicar que para projetos futuros desta escala, o número de funcionários pode chegar aos citados 500. Esse alto número visa justamente evitar que se repitam os erros do passado, como o problemático lançamento do jogo em 2021.
Enquanto isso, quem detalhou melhor os planos para Orion foi Pawel Sasko, que é um dos diretores de missões de Cyberpunk 2077:
"Após o lançamento de Phantom Liberty, estarei principalmente focado no novo projeto Cyberpunk 2077, nome de código Orion. Vou-me mudar para Boston, juntamente com a principal equipe responsável por Cyberpunk 2077 para estabelecer um novo estúdio e ser a fundação da equipe na América do Norte."
Ele ainda destaca que esse novo estúdio irá contar com o apoio com os já existentes em Varsóvia e Vancouver (para onde devem ir parte dos novos contratados) neste novo título. Orion, o novo título de Cyberpunk 2077 ainda não conta com nenhuma previsão de lançamento, pois a CD Projekt Red segue direcionando seus esforços para a expansão Phantom Liberty.
Fonte: Gamingbolt