God of Rock, jogo brasileiro de luta rítmica, é anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC

Enfrente oponentes em lutas rítmicas em modo campanha, multiplayer local ou online.

em 24/08/2022

A desenvolvedora Modus Studios Brazil acaba de anunciar na Gamescon 2022 que o jogo de luta rítmica God of Rock será lançado na janela entre dezembro de 2022 e março de 2023 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC e Switch. 

O jogo apresenta uma luta entre dois personagens, cujos ataques e defesas são executados através de comandos rítmicos. Quanto mais sincronia o jogador tiver com as notas musicais, mais forte será seu ataque. Se ambos os jogadores empatarem, os ataques se cancelam.

Os acertos acumulam energia em um medidor especial, que pode ser usada para desferir ataques EX que causam mais dano, adicionam notas extras para o adversário e outros efeitos negativos. É possível acumular três barras para realizar um superataque, que causa dano ao adversário mesmo que ele defenda com perfeição.

Segue a descrição do jogo no Steam:
O misterioso Deus do Rock ressuscitou as almas dos maiores músicos do universo para que batalhem e o entretenham. Revitalizados com novos corpos e poderes, cada músico se torna um concorrente em seu jogo, disputando entre si a supremacia musical num palco mundial.

God of Rock mistura uma jogabilidade baseada em ritmo com mecânica de jogos de luta em tensas partidas 1x1. Escolha entre uma dúzia de lutadores únicos, cada um com seu próprio design, mecânica e ataques harmônicos. Destrua seu adversário executando movimentos normais e acumulando carga ao acertar as notas na batida da música, e gaste seu medidor para soltar ataques EX e especiais para causar dano e adicionar complexidade nas suas músicas. Finalmente, acabe com eles com um devastador superataque! À medida que a batalha avança, a faixa de música continuará aumentando de complexidade e dificuldade até que apenas um lutador prevaleça!
God of Rock oferece modos campanha, treino , editor de faixa e multiplayer local ou online, em partidas casuais ou ranqueadas. 

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Maurício Katayama
é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.