JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi): Cool Ice ganha trailer de personagem

O vampiro originalmente conhecido como Vanilla Ice havia sido um personagem introduzido via DLC na versão original de PlayStation 3 do jogo.

em 15/06/2022


Com o anúncio de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R, a conta oficial do jogo (desenvolvido pela CyberConnect2 e produzido pela Bandai Namco) vem divulgando, sob certa periodicidade, alguns trailers dos personagens jogáveis através de suas contas nas redes sociais. O lutador divulgado de hoje foi Cool Ice (Vanilla Ice, no original japonês), inimigo presente na parte 3, Stardust Crusaders, e usuário da Stand Cream, além de serviçal leal e braço direito do antagonista Dio.

JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R é uma versão remasterizada e revisada do JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3) original. Além dos 40 lutadores já presentes na versão de PS3 — incluindo os DLCs, como é o caso do Cool Ice —, essa nova edição trará outros dez nomes no pacote base, totalizando cinquenta (sem contar Baoh, considerado guest character), dos quais ao menos quatro deles já foram anunciados. Adicionalmente, há previsão de um Season Pass com quatro novos personagens ainda mantidos sob sigilo.

JoJo's Bizarre Adventure é uma série de mangá autorada por Hirohiko Araki desde 1987 e que se espalhou em adaptações diversa ao longo das mídias, como games (dentre eles, o Heritage For the Future, um muito popular que foi produzido pela Capcom nos anos 90), filmes, OVAs e uma série de anime que começou em 2012 e que segue em exibição por temporadas, estando atualmente no sexto arco de história da marca: Stone Ocean. JoJo's All-Star Battle R, por sua vez, será lançado no dia 1 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC. 

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.