The King of Fighters XV (Multi): roupa alternativa de Terry é destaque em novo trailer

Indumentária é um DLC gratuito que serve de bônus para quem realizar a pré-venda do game.

em 26/01/2022

Após a SNK ter encerrado o ciclo de divulgação dos trinta e nove personagens jogáveis de The King of Fighters XV (Multi) através de trailers em seu canal do Youtube, nesta semana chegou a vez de trazer mais informações a respeito de um dos DLCs bônus de pré-venda do game, este válido tanto para a edição física quanto digital, em qualquer uma das plataformas. No caso, trata-se de uma segunda vestimenta para Terry Bogard, referente à sua participação em Garou: Mark of the Wolves. Nota-se que a indumentária não é inédita na série KoF, visto que ela já tinha dado as caras na edição 2003 da franquia


Garou: Mark of the Wolves foi lançado originalmente em 1999. O oitavo e até então último game da série Fatal Fury se passa dez anos após a morte de Geese Howard e trouxe uma boa leva de novos personagens, sendo que alguns inclusive integraram o elenco pelo menos algum KOF. Chegando primeiro no Neo-Geo MVS, o título recebeu posteriormente, um port para o Neo-Geo AES e outras plataformas. Além de Terry, outra personagem com bônus de pré-venda confirmado é Leona Heidern, cuja roupa alternativa — intitulada Classic Leona, originária de The King of Fighters '96 — estará disponível apenas para os que tiverem feito a pré-venda digital. 

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). Dois fins de semana de beta aberto foram promovidos no intuito de testar o ambiente de rede — confira nossas impressões tanto do primeiro, quanto do segundo.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.