A Warner deu o sinal verde para produção da sequência de Mortal Kombat, filme baseado na famosa franquia de luta criada por Ed Boon e John Tobias em 1992. Segundo publicação do portal Deadline, a produtora New Line contratou Jeremy Slater como roteirista do longa, que atualmente assina o roteiro da série Cavaleiro da Lua, que estreará em março no serviço de streaming Disney +.
Mortal Kombat, foi lançado simultaneamente em algumas salas de cinema, por causa da pandemia, e no serviço HBO Max em abril de 2021. Na trama acompanhamos um jovem lutador chamado Cole Young (Lewis Tan) que descobre ser descendente de uma linhagem de antigos guerreiros e destinado a competir em um torneio chamado de Mortal Kombat. Ele contará com a ajuda de outros escolhidos como Liu Kang, Kung Lao, Sonya Blade e Jax Briggs na luta pelo destino do reino da Terra.
Outros personagens conhecidos da franquia como Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Shang Tsung e Goro também estão no filme, que teve uma recepção mista da crítica e do público. O filme conta com uma avaliação de 53% no site Rotten Tomatoes e conseguiu uma bilheteria de 87 milhões de dólares mundialmente.
Fonte: Deadline