Elden Ring (Multi): Veja a resolução e taxa de quadros em que cada console rodará o jogo

O jogo terá suporte para HDR e ray tracing em determinados consoles.

em 07/11/2021
Através de uma publicação no site oficial da Bandai Namco, foram confirmados os detalhes de desempenho de Elden Ring (Multi) para os consoles, incluindo resolução, taxa de quadros e suporte á ray tracing e HDR.

PlayStation:

  • PS4: 1080p; 30fps, com suporte á HDR
  • PS4 Pro: 1800p, 30fps, com suporte á HDR
  • PS5: 4K (2160p), 60fps em modo de desempenho, com suporte á HDR e ray tracing.
Xbox:
  • Xbox One: 900p, 30fps
  • Xbox One X: 4K (2160p), 30fps, com suporte á HDR
  • Xbox Series S: 1440p, 60fps em modo de desempenho, com suporte á HDR
  • Xbox Series X: 4K (2160p), 60fps em modo de desempenho, com suporte á HDR e ray tracing.
O PC terá suporte á todas as funcionalidades dos consoles de nova geração. Os saves da versão de PlayStation 4 poderão ser usados no PS5, mas não podem ser portados de volta para o PS4. Já no Xbox, há total compatibilidade entre os saves de qualquer um dos consoles da Microsoft. Elden Ring será lançado em 22 de fevereiro de 2021. 


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.