O vídeo foi postado pela conta oficial de Call of Duty no Twitter, e traz a promessa: "Esse não é um treinamento: se trapacear, vamos atrás de você".
O vídeo postado mostra um jogador, que afirma ter usado trapaças em Warzone, reagindo após ter sido banido do jogo. Ele conta que costumava trapacear para então postar os vídeos de gameplay no TikTok por diversão, mas acabou sendo banido em todas as suas contas do game. O usuário ainda aproveita para parabenizar o trabalho da Activision: "Eu estou na verdade feliz por isso. Vocês tomaram o compromisso em suas mãos e estão consertando o jogo, e agora criadores de conteúdo podem voltar a jogar. Não há mais trapaças no Warzone."This is not a drill: If you cheat, we are coming for you 🎯
— Call of Duty (@CallofDuty) August 31, 2021
Banwaves are ongoing, and PC anti-cheat is arriving in #Warzone later this year. pic.twitter.com/EUXc3COCIn
É interessante notar que o usuário mostrado no vídeo diz ter sofrido banimento por hardware, o que significa que o sistema anti-cheat é capaz de identificar todas as contas vinculadas ao computador utilizado pelo usuário e banir todas elas, mesmo que a trapaça tenha sido executada em apenas uma das contas.
Para reforçar sua luta contra os cheaters, a Activision está preparando um novo sistema anti-trapaças, que chegará junto com o novo mapa de Call of Duty: Warzone, planejado para ser lançado ainda este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e também para PlayStation 5 e Xbox Series, através da retrocompatibilidade.
Fonte: Gamespot