Rob Wiethoff deixou claro que quer retornar ao papel do fora-da-lei no caso de um terceiro jogo da franquia Red Dead. Contudo, o ator assumiu que não tem ideia sobre um possível Red Dead Redemption 3, mas se a Rockstar o chamar, ele o fará de bom grado.
A Rockstar não fez nenhuma declaração oficial sobre Red Dead 3 e isso não preocupa Rob. Segundo Rob, ele estaria disponível mesmo que a produtora de jogos norte-americana lhe oferecesse um papel diferente e de menos destaque. Rob ainda ratificou que trabalhar com a equipe da Rockstar é gratificante, e ele adoraria trabalhar com eles novamente.
A possibilidade de um novo jogo da franquia Red Dead não é tão distante. Em entrevista ao portal Games Industry, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive Software - desenvolvedora responsável por Red Dead Redemption, comentou que os 8 anos entre o primeiro e o segundo jogo foi tempo demais. Ele ainda adicionou que novos títulos e sequências não demorarão tanto.
O sucesso de Red Dead Redemption (PS3/XBO) e Red Dead Redemption 2 faz com que um novo jogo seja uma ideia palpável. Não se sabe se teremos John Marston ou Sadie Adler num próximo título, ou se a história pode girar em torno de Jack, filho de John. Contudo, será que teremos uma nova aventura no velho oeste americano ainda nessa década?
Fonte: Dan Allen Gaming via YouTube