A Square Enix apresentou recentemente seu relatório financeiro para investidores e anunciou que entre abril e setembro de 2020, a companhia gerou lucros acima do esperado em comparação com o mesmo período do ano passado, principalmente pelos efeitos positivos de Final Fantasy 7 Remake. O setor de jogos digitais registrou vendas líquidas no valor de aproximadamente 329 milhões de dólares e uma receita operacional de 96 milhões.
No entanto, de acordo com o analista japonês, David Gibson, de setembro pra cá os números da empresa não foram tão bons e um dos motivos para ele foi o lançamento de Marvel's Avengers. Gibson diz que o título vendeu somente 60% do que a Square Enix estava prevendo gerando um prejuízo de aproximadamente 63 milhões de dólares para a empresa, visto que o orçamento para o desenvolvimento do game chegou aos 100 milhões.
A Crystal Dinamics disse recentemente que está trabalhando para melhorar o jogo e conquistar novos jogadores, principalmente com os pacotes de DLCs de Gavião Arqueiro, Kate Bishop e Spider-Man. A Square Enix disse também que ele vendeu tão bem quanto Marvel's Spider Man e se tornou o segundo melhor lançamento do ano, mesmo não conseguindo superar a meta.