"Estamos entusiasmados em colaborar com a Mediatonic neste traje de Godzilla. Com apenas dois meses desde seu lançamento e ostentando milhões de jogadores em todo o mundo, Fall Guys apresenta uma oportunidade empolgante para os fãs de Godzilla em todos os lugares. Agora, todos vão poder comemorar o Godzilla Day de uma forma única, vestindo o traje Godzilla e abrindo caminho para a vitória", disse Lora Cohn, diretora administrativa da Toho International, Inc.
"Há muitos paralelos a serem traçados entre o poderoso Godzilla e em Fall Guys; ambos são ferozmente competitivos, lutam em um cenário internacional com apostas incrivelmente altas, eles sempre se levantam depois de serem derrubados e de acordo com nossos canais de mídia social, eles são muito mais altos do que você esperava. Estamos orgulhosos e profundamente honrados em dividir o palco com o maior Kaiju - e se alguém ainda está lutando para conseguir uma coroa com este traje, embora possa parecer primitivo e não científico, recomendamos que por meio das fadas, eles possam pedir ajuda à Infant Island?", disse Jeff Tanton, VP de criação da Mediatonic.
Em 3 de novembro de 1954, o personagem fez sua primeira aparição em "Godzilla" da Toho, um clássico filme de monstros amplamente considerado uma obra-prima. A data é considerado o aniversário do personagem e por isso é realizado o festival no Japão que reúne mais de 20 mil pessoas por ano. Por conta da pandemia do novo coronavírus, neste ano o evento será feito de forma remota com atrações digitais.
Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC e PlayStation 4.
Fonte: Press Release