Durante a recente reunião com investidores, o CEO da Activision, Bobby Kotick confirmou que Call of Duty: Black Ops - Cold War e Call of Duty: Warzone serão integrados em dezembro. Cold War seguirá a estrutura introduzida em Modern Warfare, em que cada temporada terá duração de alguns meses e será lançada juntamente com um novo passe de batalha que oferecerá acesso gratuito a armas e itens cosméticos.
Quando a primeira temporada começar em dezembro, os jogadores poderão usar armas e personagens de Cold War em Warzone, prática muito semelhante entre os jogos da série. No entanto, a Activision confirmou que não será possível unificar ou combinar itens e as armas disponíveis em Warzone não poderão ser combinadas com vantagens de itens de Cold War. A progressão continuará sendo unificada em todos os modos de jogo como o multiplayer e o modo Zumbi.
Ainda houve outras dúvidas a respeito disso, mas o executivo revelou que os desenvolvedores irão compartilhar mais detalhes sobre isso nas próximas semanas. Call of Duty: Black Ops - Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, enquanto Warzone já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: VG24/7