Annapurna Interactive anuncia criação do primeiro estúdio de desenvolvimento interno

Próximos lançamentos da publicadora incluem The Pathless, Stray, 12 Minutes e mais.

em 30/10/2020
A editora de jogos Annapurna Interactive anunciou a criação do seu primeiro estúdio de desenvolvimento interno em Los Angeles na Califórnia. Atualmente ele está contratando desenvolvedores de jogos experientes para preencherem funções-chave em um projeto não anunciado.
"Tivemos a imensa honra de trabalhar com alguns dos mais talentosos criadores de jogos independentes do mundo. Muitos de nós vieram de um histórico de desenvolvimento interno e estamos animados para fazer disso uma parte da Annapurna Interactive daqui para frente. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o que está por vir - tudo é possível", disse Nathan Gary, presidente e CEO da Annapurna Interactive.

Até o momento, a editora apenas publicou jogos, incluindo um portfólio com títulos como Ashen, Outer Wilds, Wattam e outros jogos que serão lançados posteriormente como The Pathless, Stray, 12 Minutes e Solar Ash. Com o estúdio de desenvolvimento interno, ela espera crescer ainda mais e diversificar seu portfólio já extenso.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.