"Esta é uma decisão conjunta da liderança da Hardsuit Labs e da Paradox Interactive. Nós apreciamos e valorizamos as contribuições de Ka'ai e Brian, que foram fundamentais para estabelecer um enredo e um tom sombrio ao jogo e ajudaram a garantir que seja um verdadeiro sucessor do icônico Bloodlines. Desejamos a ambos o melhor em seus empreendimentos futuros".Em um e-mail enviado por Brian Mitsoda ao portal Rock Paper Shotgun, o designer revelou que sua demissão ocorreu repentinamente.
"Não participei das conversas que levaram à decisão de atrasar o lançamento do jogo e, que eu saiba não houveram atrasos causados pelo desenvolvimento da narrativa. Estou feliz e orgulhoso do trabalha que eu e minha equipe propomos. Não sei como e quando este trabalho vai ser visto".A vaga de Mitsoda ficará em aberto por enquanto, mas a Paradox revelou que compartilhará novas atualizações à medida que ocorrerem. Para ocupar a vaga de Cluney, foi contratado Alexandre Mandryka, consultor criativo que trabalhou em várias franquias da Ubisoft como Assassin's Creed, Far Cry, Splinter Cell e outras.
Fonte: GamesRadar+