Segundo informado pelas empresas, a jogabilidade com Zangetsu será completamente diferente daquela com os quais os jogadores se familiarizaram com Miriam. Em outras palavras, nada de missões, consumíveis, baús com itens e sequer cutscenes ou missões —, sendo apenas o bom e velho combate com a espada, acompanhado de ataques especiais que consumirão a barra de MP. De mesmo modo, por não ser um dos alvos da Guilda dos Alquimistas, Zangetsu não fará uso de Fragmentos.
Para jogar com o caçador de demônios, bastará que o jogador conclua o jogo com o "final verdadeiro". |
Além da inserção do novo personagem, a nova atualização incluirá o Randomizer, que será uma função para alterar parâmetros de partidas enquanto o jogador disputa uma partida no jogo principal. Em outras palavras, permitirá alterar loot deixados por inimigos, posicionamento de salas de saves, objetivos como "destruir todos os demônios" e outras funções, em um total de oito parâmetros, dentre eles a obtenção de determinados poderes (como o pulo duplo) a outro chefe que não Andrealphus ou se as salas de teletransporte serão "embaralhadas" ou se manterão dispostas como no jogo original.
Janela de construção de partidas do Randomizer. |
A atualização com a inserção de Zangetsu e do Randomizer está prevista para disponibilização em 7 de maio para PS4, XBO e PC, enquanto para Switch ocorrerá entre o final de maio e início de junho desse ano.
Fonte: Gematsu