Entre os dias 14 e 16 de fevereiro aconteceu a primeira Game Jam organizada pela Microsoft, uma maratona de 48 horas, 100% online, em que cinco equipes deveriam criar um jogo para Windows por meio da plataforma de comunicação Teams. O tema central definido para o desenvolvimento dos jogos foi "Pessoas Invisíveis" , no qual as equipes conseguiram abordar diversos assuntos como solidão, falta de reconhecimento e exclusão digital.
No dia 11 de março, a Microsoft recepcionou participantes e imprensa, em seu escritório, para a exibição dos jogos e premiação do time vencedor. A equipe avaliadora era formada por cinco jurados e os critérios analisados foram Aderência ao tema, Criatividade, Diversão, Qualidade Gráfica e de Áudio.
Após a apresentação dos cinco projetos, foi anunciado que Clair & Lune, jogo desenvolvido pela equipe 4, é o vencedor da primeira Xbox/Teams Game Jam. O título, desenvolvido por Giulia Souza, Igor Silva, Mariana Pimenta, MF Piassa e Pedro Falcão, mostra o cotidiano de Clair e sua batalha com a autoaceitação e o quanto os pensamentos sobre sua imagem e personalidade atrapalham o dia-a-dia da protagonista.
Além de alguns brindes, a equipe vencedora teve como recompensa a futura mentoria de Esteban Lora, gerente de parcerias da Microsoft Studios, e uma visita ao Centro de Tecnologia da Microsoft.