Jogos e assinatura
O GeForce Now utiliza como base a biblioteca de jogos do usuário. O serviço já está integrado com os principais serviços de jogos, como Steam e Epic Games. O usuário vincula suas contas ao serviço e todos os jogos já compatíveis com o GFN já ficam disponíveis para jogar via streaming em qualquer um dos dispositivos compatíveis. Por exemplo: Se você tiver Cuphead em sua conta Steam, você pode jogá-lo via streaming pelo GFN.Para saber se seu jogo favorito já é compatível com o serviço, basta consultar diretamente no site.
Jogue os jogos que você já tem. |
Durante este período de lançamento, os usuários poderão usufruir de 90 de dias gratuitos de degustação do plano pago e após o período pagam um valor de 4.99 dólares por mês durante os primeiros 12 meses. A oferta está disponível por tempo limitado.
É possível experimentar a assinatura paga por 90 dias. |
Cobertura
O GeForce Now foi oficialmente lançado nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Rússia, Japão e Coreia do Sul. É possível se registrar no site oficial para receber uma notificação quando o serviço estiver disponível no Brasil. Ainda não há informações oficiais sobre quando o GFN estará disponível e outros países.Países que já possuem suporte ao GeForce Now |
Pré-requisitos
Para acessar o serviço o usuário deve fazer download do app no site oficial, criar uma conta Nvidia, caso não tenha, vincular os serviços que deseja utilizar no serviço e pronto. Uma conexão de, no mínimo, 15Mbps é necessária para usar o GFN.Vantagens sobre o Stadia
O Nvidia GeForce Now chega como uma alternativa vantajosa ao Google Stadia, que desde seu lançamento passa por vários problemas. Dentre eles a necessidade de uso de periféricos específicos para jogar em determinadas ocasiões, como em TVs, um plano de assinatura mensal com poucas vantagens e instabilidade no desempenho que se mostrava bem melhor nas feiras e eventos em que a Google demonstrou seu serviço.Além disso, o GFN aproveita a biblioteca de jogos que o usuário possui, com a promessa de receber suporte para mais jogos futuramente, diferente do Stadia que está se mostrando com um suporte menos intenso das publishers.
Fonte: Nvidia