Our World is Ended. conta a história de um grupo de desenvolvedores conhecido como Judgement 7. Quando a equipe desenvolve um headset de realidade aumentada capaz de transformar os cenários em tempo real e decide testá-lo nas ruas do distrito de Asakusa, o que o grupo vê do outro lado da tela é uma Tóquio em ruínas, algo fora de qualquer parâmetro pensado no projeto. Logo o grupo se vê preso em um mundo entre ficção e realidade, onde glitches e criaturas criadas por eles mesmos ameaçam se tornar realidade. Será possível impedir uma catástrofe iminente?
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A publicadora PQube Games liberou um novo trailer de Our World is Ended.. A visual novel desenvolvida em uma parceria entre a RED Entertainment e a WizardSoft será lançada para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 18 de abril. O jogo também será lançado ainda este ano no PC (via Steam), mas uma data específica ainda não foi revelada.
Our World is Ended. conta a história de um grupo de desenvolvedores conhecido como Judgement 7. Quando a equipe desenvolve um headset de realidade aumentada capaz de transformar os cenários em tempo real e decide testá-lo nas ruas do distrito de Asakusa, o que o grupo vê do outro lado da tela é uma Tóquio em ruínas, algo fora de qualquer parâmetro pensado no projeto. Logo o grupo se vê preso em um mundo entre ficção e realidade, onde glitches e criaturas criadas por eles mesmos ameaçam se tornar realidade. Será possível impedir uma catástrofe iminente?
Our World is Ended. (Multi) recebe novo trailer focado nos personagens
Visual novel sobre um grupo de desenvolvedores de um headset de realidade aumentada será lançado no PS4 na semana que vem.
Por
Ivanir Ignacchitti
em 11/04/2019
Our World is Ended. conta a história de um grupo de desenvolvedores conhecido como Judgement 7. Quando a equipe desenvolve um headset de realidade aumentada capaz de transformar os cenários em tempo real e decide testá-lo nas ruas do distrito de Asakusa, o que o grupo vê do outro lado da tela é uma Tóquio em ruínas, algo fora de qualquer parâmetro pensado no projeto. Logo o grupo se vê preso em um mundo entre ficção e realidade, onde glitches e criaturas criadas por eles mesmos ameaçam se tornar realidade. Será possível impedir uma catástrofe iminente?
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.