Yoshiaki Hirabayashi chegou à Capcom em 2002 e, desde então, trabalhou em diversos jogos da série Resident Evil. O produtor japonês é um dos rostos mais conhecidos da franquia do gênero survival horror e um dos responsáveis pela reimaginação de Resident Evil 2. Já Michiteru Okabe ingressou na Capcom em 2010 e trabalhou como produtor de Resident Evil Revelations 2. Atualmente, é produtor sênior de Devil May Cry 5.
Os dois gravaram um pequenos vídeo para os fãs brasileiros:
MINHA NOSSA SENHORA, ISSO AQUI É BRASIL GAME SHOW!— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) 13 de agosto de 2018
Os produtores de Resident Evil 2 (Yoshiaki Hirabayashi) e Devil May Cry 5 (Michiteru Okabe), dois dos jogos mais aguardados da atualidade, estão confirmados na #BGS2018!
Ingressos em: https://t.co/q0w4F1j8wU pic.twitter.com/Yi5QI6lfm4
“As presenças de Hirabayashi e Okabe engrandecem ainda mais a Brasil Game Show, que esse ano chegará ao next level, com muito mais convidados, atrações, expositores e jogos”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. Será uma honra receber e homenagear esses grandes profissionais de destaque da indústria dos videogames”, completa.
Além de Hirabayashi e Okabe, outras presenças confirmadas na edição de 2018 da BGS são Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur; e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter. Também está garantida a participação da line-up de Counter Strike: Global Offensive da MIBR, que conta com os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” e Gabriel “FalleN”.
A BGS 2018 acontece entre os próximos dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis através do site oficial do evento.