É inegável que Dark Souls foi um dos grandes clássicos nascidos na geração PS3/X360. Indo na contramão do que era o "lugar comum" na época, o título traz um desafio acima da média. Muitos dizem que é um jogo difícil, mas prefiro dizer que ele é justo. Você só é punido por seus próprios erros, e não demora muito para entender isso. Essa mecânica faz o aprendizado muito mais perceptível e a vitória muito mais recompensadora.
Dentre todos os desafios, certamente um dos mais memoráveis é a batalha final de Anor Londo contra o DragonSlayer Ornstein e Executioner Smough. Uma luta épica que tem uma das melodias mais fortes do jogo, que dá o tom certo para uma luta que, até aquele momento, seria o derradeiro combate da aventura.
skip to main |
skip to sidebar
Ornstein & Smough (Dark Souls)
Faixa: Ornstein & Smough Compositores: Motoi Sakuraba Jogo: Dark Souls Plataforma: PC/PS3/X360 Desenvolvido pela From Software Lançado em 2011
Por
Flávio A. Priori
em 13/09/2016
Flávio A. Priori
Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.
Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.