Em um evento feito para divulgar a nova parceria do time com a fabricante de hardware Logitech, o caçador Gabriel "Revolta" Henud falou sobre como foi a preparação da equipe, que passou um mês treinando na Alemanha, e o que eles esperam encaram no torneio. Ele contou que foi um período muito puxado, com muitas dificuldades, principalmente internas, mas no final isso resultou em uma união maior da equipe. Revolta foi enfático em afirmar que a INTZ chega totalmente focada no Wild Card, para obter a vaga para o mundial.
Ainda sobre o treinamento, o jogador comentou que passar esse tempo na Europa ajudou a aumentar o nível da equipe, ao estar tão próximo de uma das regiões mais fortes de League of Legends. Perguntando sobre os adversários que a INTZ encontrará pela frente, Revolta afirmou que eles passaram um bom tempo estudando os rivais, em especial as equipes da Turquia e da CEI/Rússia, regiões fortes do Wild Card e que devem ser os maiores desafios do time brasileiro. Revolta falou que os times da Austrália vêm crescendo e podem surpreender no campeonato.
INTZ E-Sports / Fotos: João Neto |
O International Wild Card Qualifier começa no dia 24 de agosto, em um turno único onde todos jogam contra todos, até o dia 29. As partidas serão realizadas nos estúdios da Riot Games em São Paulo. Já as duas classificatórias, que decidirão quais equipes seguirão para o mundial, ocorrem nos dias 3 e 4 de setembro, em Curitiba.