Os clientes irão se divertir com os jogos ‘Forza’, que recria uma corrida automobilística e ‘Lego Star Wars’, que alia duas gerações em um game de grande sucesso. Já os que querem se sentir verdadeiros atletas, os jogos ‘FIFA 2016’, para os amantes do futebol e ‘Kinect Sports Rival’, para os fãs de atletismo, tiro ao alvo, boliche e tênis. Outra opção é o sucesso ‘Minecraft’, para exercitar a imaginação e o ‘Just Dance’, que transforma os jogadores em verdadeiros dançarinos. Para os maiores de 14 anos que preferem games de ação, ‘Tomb Raider’, ‘Quantum Break’, ‘Halo’ e ‘Gears of Wars’ são a pedida. Para a brincadeira ser ainda mais competitiva, um pódio será montado próximo a arena para que os participantes possam registrar o momento de muita diversão.
Para a data, o Shopping investiu R$ 120 mil na campanha e a expectativa é de um incremento de 8% no fluxo de pessoas, em relação ao mesmo período do ano passado. “Nosso desafio é trazer sempre as melhores opções para o público da região! A associação da marca Xbox com Madureira Shopping demonstra esta preocupação. O objetivo do projeto é divertir o morador da região, trazendo uma experiência diferenciada e de última geração”, revela Pâmela Dupret, gerente de Marketing do empreendimento.
Serviço
Arena Xbox Experience
Data: De 3 a 21 de agosto
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 12h às 21h.
Preço: Gratuito
Endereço: Estrada do Portela, 222, 1 piso – Madureira Shopping – RJ.
Telefone: (21) 2488-1342.
Site: www.madureirashopping.com.br
Fonte: Press Release