Os bons resultados seguem nas redes digitais. No Twitter, a hashtag proposta pelo canal durante suas transmissões #ChegouaEleague alcançou os trending topics no Brasil. Já no Twitch, plataforma de vídeos especializada em games e muito consumida pelos telespectadores mais fanáticos de eSports, que também teve transmissões das partidas via Esporte Interativo, foi assistido por 18 mil pessoas simultaneamente no Brasil durante a partida da equipe brasileira Luminosity Gaming.
Para comprovar o bom momento que os esportes eletrônicos vivem, com as transmissões da ELeague os canais Esporte Interativo fecharam parceria com a Procter & Gamble e seu produto Old Spice, que se tornou o primeiro patrocinador da competição no Brasil. A parceria segue até o fim do torneio e contempla todos os canais do Esporte Interativo e seu Facebook.
Com a fase de grupos já finalizada, a ELeague volta a partir de 12 de julho (terça) com a sua fase de repescagem. A grande final acontece dia 30 de julho (sábado), com transmissão ao vivo e exclusiva do Esporte Interativo.
Via press release