
O polêmico jogo da Rockstar (qual não é?), Bully, após ter sido proibido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul de ser comercializado no Brasil, voltou à venda e agora com versões para PlayStation 4 e PC com Windows.
Bully é um jogo com o teor de violência típico da Rockstar, mas diferentemente do famoso GTA, o ambiente aqui é escolar e faz questão de mostrar o que de pior pode acontecer a partir de badernas e muita confusão. O Ministério Público do Rio Grande do Sul não gostou muito do game e decretou a proibição da venda e propagandas de Bully por ele mostrar "fundamentalmente, situações ditadas pela violência, provocação, corrupção, humilhação e professores inescrupulosos, nocivo à formação de crianças e adolescentes e ao público em geral".

Sem tanto alarde, a Rockstar anunciou em seu Facebook o retorno da comercialização de Bully no Brasil, sendo vendido para PS4 (disponível desde Março nos EUA) com troféus, Share Play, e Uso Remoto; e PC através do Steam, mas sem conquistas, e pelo fato de não ter atualizações recentes, o jogo pode ter problemas de compatibilidade com máquinas mais modernas, pois o seu suporte nativo é apenas para Windows XP e Vista e componentes de hardware bem antigos.
Baixe Bully pela PlayStation Store ou Steam (aproveite a promoção de férias e compre o jogo por 80% de desconto até o dia 4 de julho).