Grasshopper e seu fundador, Suda 51, gostam de quebrar o limite do surrealismo e voyerismo, por isso que você tem um portfólio com jogos como Lollipop Chainsaw, Killer is Dead, Shadow of the Damned entre vários outros títulos que alguns podem considerar estranho. Se acredita que por lançar uma versão remasterizada de seu primeiro jogo para PC, a desenvolvedora possa estar querendo ter lucro garantido, mas seja qual for o caso, o importante é que todo mundo poderá apreciar um jogo desconhecido por não quem não tinha um PSX na época.
Em The Silver Case, mostra a história de dois personagens, um detetive e um jornalista que investigam os mesmos crimes que aconteceram no final dos anos 90. Estranhos assassinatos acontecem em todos os 24 distritos do país e todos as evidências apontam para o serial killer Kamui Uehara. O problema é que se pensava que Uehara estava morto.
Até que ponto o jogo será um completo remake ou apenas um port bem trabalhado, ainda não está claro, de qualquer forma, já é uma boa notícia para quem não jogou ou não tinha um PSX naquela época.
Fonte: PCGamer