Com ingressos esgotados no final de semana e muita empolgação na platéia, a segunda edição carioca da Brasil Mega Arena (BRMA) aconteceu nos dias 28 de abril até 1 de maio, e reuniu mais de 18 mil fãs de e-Sports, que acompanharam os campeonatos de League of Legends, CrossFire, Counter-Strike e Rainbow Six Siege, com premiações somando R$ 126 mil.
Além de torcer pelos seus times favoritos, testar novidades do mercado de games nos estantes dos parceiros, como os óculos Rift de realidade virtual da Gigabyte, e adquirir produtos licenciados nas lojas oficiais das equipes, fez muito sucesso o espaço da seletiva da Red Canids, onde quem sonha em ser pro-player pode exibir suas habilidades aos olheiros do time que estão em busca de jogadores para o time B.
“Nosso retorno ao Rio de Janeiro foi melhor do que o esperado”, revela Felippe Corradini, organizador do evento. “A recepção do público aos campeonatos e às atrações foi muito boa. Em breve estaremos de volta com certeza. Esperamos que o público também possa ir à edição de São Paulo que será muito maior e terá ainda mais novidades”, completa.
Outra atração da BRMA do Rio de Janeiro foi a presença de youtubers famosos. Ao longo do evento, dezenas de celebridades do YouTube passaram pelo Centro de Convenções SulAmérica, atenderam às longas filas de fãs fazendo fotos e dando autógrafos e comandaram apresentações no palco principal. Passaram por lá Rato Borrachudo, Muca Muriçoca, Luccas Neto, La Fênix, Gordox, Zigueira, Cellbit, Ziggy Zira, Natasha Rattacasso, Juliana Ribeiro, Eduardo Barreto, Toddynho e PedroDBR.
Fonte: Press Release