Em Destiny, ou você odeia o título ou o ama, mesmo que ele não mereça muitas vezes. É difícil acreditar que um título que saiu em 2014 ainda seja tão relevante como ele é ainda nos dias de hoje. Uns acreditam que a culpa seja do hype criado (e não entregado, vamos admitir) até antes do jogo ser lançado, ou que Bungie conseguiu recriar a mágica de Halo em seu novo título, e a parte de FPS eles conseguiram entregar muito bem.
O grande problema de Destiny, e isso é concenso entre todos, é a falta de conteúdo do jogo. Embora a expansão The Taken King tenha melhorado muita coisa, o jogo ficou sem atualização por muito tempo, e o novo update que chegou este ano foi bem raso. Para Hirshberg, "está claro que nossos fãs estão famintos por mais conteúdo do que conseguimos criar, e essa paixão e lealdade dos nossos fãs é algo que não damos por certo sempre, então é por isso que estamos trabalhando juntamente com a Bungie para ter certeza de que no futuro, seremos capazes de entregar mais conteúdo e aumentar ainda mais o engajamento dos usuários".
Contanto que não sejam fases retrabalhadas ou inimigos com novas skins e apenas mais difíceis de matar, mais conteúdo seria capaz de me fazer voltar para Destiny. Eu fui um dos muitos que acreditou na ideia de Destiny desde sua versão Alfa no PS4, mas depois de 505 horas refazendo várias missões e raids (apenas uma é relevante nos dias de hoje), realmente cansei do jogo. E você, acredita que Destiny ainda terá conteúdo relevante ou estão deixando tudo para o próximo jogo?
Fonte: Destructoid