Lucas Pinheiro Silva
Morrendo muito
Ganhei acesso à Dark Souls III (Multi) através da redação, para fazer análise. Sou fã de carteirinha da série, então podem imaginar o quanto fiquei animado. Nos dois primeiros dias com o game já acumulei 18 horas de jogo. Agora, meus planos são aproveitar o final de semana para jogar ininterruptamente, fazendo apenas breves pausas para comer e ir ao banheiro. Já comprei um lote de energético e risquei o verbo “dormir” de meu dicionário.Nos momentos de ragequit, aproveitarei para jogar os últimas dias do alfa aberto de Atlas Reactor (PC). Não sou fã de moba-likes, mas sou apaixonado por jogos de estratégia em turnos, então faço uma exceção para esse daqui.
Saudades dessa tela. |
Renan Greca
Diminuindo o ritmo
Após ter jogado bastante desde janeiro e escrito mais análises do que eu deveria pro GameBlast, estou num período de baixa nos vídeo games. Ando passando tempo jogando My Nintendo Picross: The Legend of Zelda Twilight Princess (que título) e, é claro, respondendo meus amiiguinhos no Miitomo, mas nos últimos dias tenho usado o Xbox mais pra assistir Better Call Saul, Daredevil e House of Cards do que jogar; só joguei um pouco de Pokkén Tournament (Wii U) e só liguei o PS4 pra testar a nova funcionalidade de streaming pro PC.Amanhã vou passar a tarde com minha namorada e um casal de amigos, e para isso comprei o jogo de cartas Black Stories, repleto de enigmas bacanas pra desvendar. Eventualmente, acho que vamos acabar conectando um monte de controles a um computador e jogando uns clássicos como Castle Crashers e Towerfall Ascension.
Um dos melhores destruidores de amizades do mercado. |
Ana Krishna Peixoto
Comendo poeira, caçando troféus e jogando pelo time
Depois de um final de semana passado dedicado a análise de Organic Panic!, o jogo para análise da vez é DiRT Rally. Uma das minhas franquias favoritas de corrida, DiRT irá preencher meu coração de alegria nesse final de semana. Pelo pouco que joguei, estou gostando bastante e sinto que a dificuldade dele está bem mais elevada que dos jogos anteriores da franquia.Estou há dois meses com o PlayStation 4 e já percebo que o armazenamento de 500 GB “não dá pra nada”, principalmente por ter adquirido muitos jogos digitais em promoções. Desse modo, tentarei buscar a platina de Heavy Rain para poder removê-lo do HD sem culpa. Além disso, a jornada em The Witcher 3: Wild Hunt continua.
Eu havia prometido a mim mesma que não jogaria nenhum MOBA esse final de semana. Entretanto, a Blizzard anunciou que todos os heróis de Heroes of the Storm estarão liberados durante esses dias... Não vai ter jeito, nos vemos por lá também!
Vrooom! |
Gisele Henriques
Entre mobile, portátil e console
Provavelmente vou passar parte do meu final de semana entre o Zheros e o Mortal Kombat XL no Xbox One, assim como em diversas outras semanas da minha vida, afinal, MK para mim já passou do limite do vício, é uma necessidade. O pior é que comecei a jogá-lo também no mobile, e apesar de ser basicamente um jogo de cartas que imita um jogo de luta com péssimo sistema de controles, é o melhor caminho para ganhar moedas e assim desbloquear itens no modo Krypta, além de alguns benefícios adicionais.Falando em mobile, também vou jogar a versão divulgável do game Zumbi Olé, da Carranca Games, que será lançado em breve. Acompanhei o desenvolvimento do jogo, e creio que este título surpreenderá muita gente, pois tem um novo padrão de jogabilidade e desafio, muito divertido. No PS Vita, vou continuar jogando Fat Princess, é o que temos pra hoje. E se reclamarem do excesso de Mortal Kombat, vou jogá-lo também no PS Vita, porque sou dessas. :P
Eu, hein. |
Pelo Twitter
E você, querido o leitor, o que está jogando?