Durante 2014, enquanto cumpria suspensão pela Riot Games, Ziriguidun fez parte da comissão técnica do KaBuM! e-Sports, auxiliando a equipe na conquista do Campeonato Brasileiro de Legue of Legends (CBLOL), da vitória no International WildCard (IWX) e também na participação inédita de um time brasileiro no Mundial, sediado na Ásia.
No ano seguinte, com o fim de seu banimento, Ziriguidun retornou como jogador no 2º Split do CBLOL, na posição de suporte, e junto a volta de Gustavo "Minerva" Alves, foi responsável pela retomada da line-up inicial da equipe.
“Oferecer novas possibilidades a um atleta tão jovem, mas que atuou por tanto tempo em nossa organização é uma forma de apoio tanto para sua carreira, com o conhecimento de novas estruturas e troca de experiências, quanto para a renovação de nossa equipe, que contará com novos e experientes talentos em sua formação”, esclareceu Guilherme Fonte, diretor do KaBuM! e-Sports.Em breve o KaBuM! e-Sports anunciará sua line-up oficial. Pero Ziriguidun Vilarinho passa a fazer arte da paiN Gaming já no próximo split do Campeonato Brasileiro.
Via press release