Quer dizer, mais ou menos. Forza Motorsport 6: Apex não é exatamente o Forza 6. A engine e muitos dos recursos são os mesmos, mas a ideia aqui é conseguir novos fãs e mostrar o poder da ForzaTech em computadores poderosos com DirectX. O jogo tem bastantes carros (63) e traz as marcas registradas da franquia, Drivatar e Forzavista, mas a forma de destravar o conteúdo é diferente. Para habilitar alguns carros, será necessário cumprir certas condições, como vencer determinadas corridas ou ultrapassar 5 carros sem bater.
Outra diferença é o visual, que está ainda melhor. Quem tiver um PC poderoso o suficiente poderá jogar a resoluções de até 4K. Se seu computador é mais modesto, não tema: os desenvolvedores garantem que máquinas mais leves poderão rodar o jogo, apesar de não entrarem em detalhes quanto a configuração mínima necessária.
No total serão 20 configurações de pista distribuídas em seis localidades — Brands Hatch, Circuit de Spa-Francorchamps, Rio de Janeiro, Sebring International Raceway, Top Gear e Yas Marin — incluindo variações de clima e horário do dia. Infelizmente, não será possível convidar seus amigos do console para correr com você.
Forza Motorsport 6: Apex chegará aos PCs exclusivamente através da Windows Store e estará disponível a partir do segundo trimestre desse ano.
Fonte: Xbox.com