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Uma curiosidade: Space Quest IV (PC) custou um milhão de dólares para ser desenvolvido. A quantia pode parecer módica para os padrões de hoje, mas em 1991 era um investimento absurdamente caro para um game. Uma das áreas do game que parece ter recebido mais recursos foi justamente a sonora, com várias faixas de estilos e compositores diferentes.
Outra área que recebeu maior investimento foi a de mortes. A Sierra devia ter um "Departamento de Mortes em Adventures", especializado em criar maneiras bizarras de fazer o personagem morrer. Agora, viajando pelo tempo e visitando cenários de jogos passados e futuros, Roger estava ainda mais matável do que antes.
Blast Track: Magmethius Canteen (Space Quest IV)
Compositor: Mark Seibert. Plataforma: PC. Ano: 1991. Desenvolvido e publicado pela Sierra On-Line;
Por
Lucas Pinheiro Silva
em 04/03/2016
Uma curiosidade: Space Quest IV (PC) custou um milhão de dólares para ser desenvolvido. A quantia pode parecer módica para os padrões de hoje, mas em 1991 era um investimento absurdamente caro para um game. Uma das áreas do game que parece ter recebido mais recursos foi justamente a sonora, com várias faixas de estilos e compositores diferentes.
Outra área que recebeu maior investimento foi a de mortes. A Sierra devia ter um "Departamento de Mortes em Adventures", especializado em criar maneiras bizarras de fazer o personagem morrer. Agora, viajando pelo tempo e visitando cenários de jogos passados e futuros, Roger estava ainda mais matável do que antes.
Lucas Pinheiro Silva
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.