Vídeos
Análises, Prévias e Blast Tests
Analisamos coisas do passado e futuro (e outras realidades, também).E aí tem essas fofuras aqui. |
- Prévia: Far Cry Primal (Multi) e a árdua tarefa de sobreviver no período Mesolítico
- Análise: Doors (PC) traz um bom clima, mas sem profundidade
- Análise: Klaus (PS4) não é apenas um game de plataforma qualquer
- Análise: Side Quest (PC) é beat’em’up, carisma e drible
- Testamos o beta de Hitman (Multi); Confira nossas impressões
- Análise: Armello (PC/PS4) é um ótimo jogo de tabuleiro em formato digital
- Homefront: The Revolution (Multi) te leva para a guerra nas ruas
- Análise: Unravel (Multi) une lembranças e mistérios em uma ótima ambientação
- Análise: Cobalt (XBO/X360) robôs insanos no meio da guerra
Textos e Colunas
Pokémon e Zelda ainda estão em alta. Por que será?Por quê? |
- Zumbis são um glitch da realidade, então nada mais justo do que falar dos glitches de Dying Light, não é?
- A Nintendo e a Universal Studios anunciaram um parque de diversões — e já estamos teorizando sobre as atrações.
- Mais uma lição de game design de Pokémon, dessa vez bem abrangente: consciência transmídia.
- Falando em Pokémon, continuando a comemoração do aniversário de 20 anos da franquia relembramos produtos marcantes e os líderes de ginásio de Sinnoh.
- Também estamos comemorando os 30 anos de Zelda e conversamos sobre os criadores da lenda e os personagens mais marcantes para a equipe.
- Com Fire Emblem chegando aí, Pedro Vicente e Dácio Augusto batem um papo sobre a franquia.
- Corram para as colinas: saiu a primeira tier list oficial de Smash!
- A Dona Pedra fala sobre Fire Emblem e outras coisas no N-Blast Responde #257.
- Killer Instinct tem muitos níveis legais — e outros assombrosos, como o Laboratório Sombrio.
Podcast
A pauta do BlastCast #66 - Mundo Aberto, só que não foi bem aberta. Desculpem-me, não resisti.Você também pode ouvir nosso podcast no SoundCloud e iTunes.
Por hoje é isso. Até a próxima semana!