BlastCast #66 - Mundo Aberto, só que não

em 16/02/2016

As tecnologias atuais e os enormes orçamentos para jogos permitiram que o mundo aberto se tornasse uma presença quase certa nos grandes l... (por Renan Greca em 16/02/2016, via GameBlast)

As tecnologias atuais e os enormes orçamentos para jogos permitiram que o mundo aberto se tornasse uma presença quase certa nos grandes lançamentos dos games. Neste BlastCast, Renan Greca se junta a Arthur Alves e Lucas Pinheiro Silva para discutir as origens desse tipo de jogo e comentar sobre os principais exemplos do "open-world".

Lembrando que o Renan e o Felipe vão dar um jogo no Steam para o primeiro ouvinte que nos mandar um e-mail legal cada mês (promoção válida enquanto durarem os estoques). ;)

BlastCast editado por Alexsandro Magalhães.

Ouça ao episódio pelo player acima ou baixe o episódio no SoundCloud.
Inscreva-se ao BlastCast no iTunes! Ou, se preferir, use o feed RSS.

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.